Todos temos a necessidade de amor. Queremos ser amados e queremos amar.
Penso no amor como a energia que move nossa existência.
Se pudermos nos perceber como parte de um todo maior e que por amor fomos criados.
Se pudermos reconhecer que o relacionamento com o outro passa por relacionar-se conosco.
Se caminharmos em direção ao auto amor, estaremos prontos para compartilhar com o outro.
A jornada exige muito de nós, pois como vivenciamos a perda desse amor em algum momento da vida, o medo toma o lugar.
E tudo começa a girar em torno desse medo e com isso resistimos em nos entregar para as relações. Como se nos armássemos para uma batalha e nesse lugar não há espaço para o amor.
O caminho de volta pra si é necessário.
O auto amor passa por conhecer-se, escutar-se e cuidar-se.
Desenvolver uma relação amorosa conosco é fundamental para termos relacionamentos e uma vida saudável.
Vida simbólica
Por que é difícil dar uma pausa?
Sofrimento
Respire
Ensimesmar
Os padrões e nós
Ócio
Polarização
Recalculando a rota
Emenda de ouro
Mulher e homem e Homem e mulher
O Amor
Semente
Máscara
Nossa morada
Transformação
Razão X Emoção
Sobre o novo
Estar de acordo conosco
Aqui e agora
Pelos olhos do tempo
Momento down
Sinais