ACOMPANHE

- Cristina Croce

Auto Amor

Todos temos a necessidade de amor. Queremos ser amados e queremos amar.

Penso no amor como a energia que move nossa existência. 

Se pudermos nos perceber como parte de um todo maior e que por amor fomos criados. 

Se pudermos reconhecer que o relacionamento com o outro passa por relacionar-se conosco. 

Se caminharmos em direção ao auto amor, estaremos prontos para compartilhar com o outro. 

A jornada exige muito de nós, pois como vivenciamos a perda desse amor em algum momento da vida, o medo toma o lugar. 

E tudo começa a girar em torno desse medo e com isso resistimos em nos entregar para as relações. Como se nos armássemos para uma batalha e nesse lugar não há espaço para o amor. 

O caminho de volta pra si é necessário. 

O auto amor passa por conhecer-se, escutar-se e cuidar-se.

Desenvolver uma relação amorosa conosco é fundamental para termos relacionamentos e uma vida saudável.

 

Compartilhar Post: